Coisas errados de gatos que achamos graça

Imagem relacionada
img font:// giphy
De fato, achar gatos fofos não basta. Eles tem que fazer jus de sua espécie e causar a maior algazarra dentro de casa. Parece que que quanto mais proibimos, mas ele fazem questão de virá-la de cabeça para baixo. Principalmente quando filhote; mas ainda adultos não importam com a idade já ultrapassada.

Neste post, vamos dar uma olhada de algumas coisas que gatos costumam fazer, mas que mesmo estragando nosso dia, parece que encorajamos mais ainda aquela pratica.



1ª Achar fofo quando são folgados

Resultado de imagem para cat anime gif
img font:// tenor
Ser folgado é, e nunca deixará de ser, uma das características que contribuem para a vida de uma gato. Isso é óbvio. Entretanto, há situações que passam dos limites de forma absurda. Como disse, tenho dois gatos adultos, a fêmea está ficando caducando, então eu posso até entender o lado folgado dela. Mas meu gato macho ainda é jovem e às vezes me faz repensar 9 vezes do motivo para eu o ter. 

Quando estamos arrumando a cama, por exemplo, eles fazem questão de deitar-se nela (de vez e quando dão até aquela desarrumada legal). Quando estamos varrendo a casa, penduram-se no cabo. Quando estamos trocando a terra, mal nos deixam terminar e já estreiam-na. Aghhh.... E sabe o mais ridículo de tudo isso? É que depois de alguns xingamentos, esquecemos que são traquinas e começamos a achar fofo da situação.

Talvez seja por isso que eles continuam.

 •    •    •    •    •    •    •    •    •    •    •    •    •    •    •

2ª Achar graça depois que rascam a cortina e sofás.
Bem, esse nem tanto. Afinal, o prejuízo que temos depois com tudo isso é de fazer chorar, não rir. Mas confesso que mesmo ficando pistola da vida quando vejo algum dos meus gatos pendurado na cortina ou destruindo o sofá, principalmente os filhotes, eu começo a achar a coisa mais fofa do mundo. É inevitável não achar graça naquelas caras quem acabou de ser pego. Mesmo que depois eu comece a repensar na minha vida e ver como fazer para disfarças o rasgo feito depois.


 •    •    •    •    •    •    •    •    •    •    •    •    •    •    •

3ª Rir quando lhes damos sustos.

Imagem relacionada
img font:// giphy

É muita maldade, eu sei!! Mas é impossível não faze risso. Quando o abençoado do gatinho Está lá quietinho no seu canto, concentrado numa alma penada; Vamos lá e BUM! Depois, é só apreciar aquela visão maravilhosa dele dando um belo de uma salto pelo pelo ar. Não pensamos na possibilidade de matar o gato de um ataque cardíaco pois a tentação é enorme, mas sinceramente nunca vi relatos de gatos que morreram de susto ;-; É errado, nós sabemos, mas que atire a primeira pedra aquele que nunca deu susto no seu gato só para morrer de rir depois.


 •    •    •    •    •    •    •    •    •    •    •    •    •    •    •

4ª Amor Agressivo

Resultado de imagem para cat anime gif
img font:// giphy
Sim, temos um uma relação agressiva. Isto é: Você vê aquela bola de pelos dormindo como um anjo caído de forma fofa e maravilhosa, e nunca pensou em esmagá-lo? Pelo menos eu penso assim, sempre que os vejo naquela situação tão fofa (qualquer uma) minha  vontade de esmurrá-los é grande. Mas quem ama não bate, então evitamos levar fama de maus donos e provavelmente o Ibama não iria se agradar disso. Seguimos a nossa vontade natural de querer apertar agressivamente coisas fofas só na cabeça, pois sabemos que no fundo isso não seria legal.



 •    •    •    •    •    •    •    •    •    •    •    •    •    •    •

5ª Dar muita comida para deixá-lo obeso

Resultado de imagem para cat anime gif
img font:// tenor
Ahhhn! É maravilhosa, é lindo, é xavoso, é sensual, é magnifico, é estonteante, é incrível, é agradável, é fofo, é apertável, é mordível, mas talvez seja um pouco errado e nada saudável. Sim estou falando da alimentação fora do normal. Parece mentira, mas gatos também podem se tornar obesos e assim tornar sua saúde frágil. Assim como qualquer animalzinho de estimação, a comida deve não ser regrada mas CERTA. Meus gatos estão sempre pedindo comida, e por mais que as vezes coloque mais do que o normal (tipo o saco todo T-T) eu tento não cair na tentação.

Já minha tartaruguinha aquática está com obesidade mórbida. ~Rindo para não chorar ~ Creio que coloquei muita ração para ela e as banhas estão escapando do casco. O veterinário disse para regrar a alimentação dela até tudo se estabelecer, já que como é pequena a saúde fica mais escaça nunca situação dessas.

 •    •    •    •    •    •    •    •    •    •    •    •    •    •    •

Apesar de se rum pouco errado, eu até continuo fazendo tais coisas. Mas, o que o olhos não veem, o coração não sente ^^
v(=∩_∩=)フ


2 comentários:

  1. Kkkkķkk adorei, minha irmã que ama dá comida pros meus gatos, teve uma vez que eles ficaram uma bola kkkkk rindo pra não chorar também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, e que design hein... o blog está impecável!

      Excluir